29 de abril de 2024
  • :
  • :

Bairros da Costa de Camaçari recebem pavimentação asfáltica

Bairros da Costa de Camaçari recebem pavimentação asfáltica

As obras de pavimentação asfáltica estão com mais duas frentes de trabalho na Costa de Camaçari, especificamente em Jauá e em Vila de Abrantes. As ruas que eram de terra recebem os serviços de terraplanagem e estrutura de pavimento, nivelamento de solo e aplicação de massa asfáltica.

Para melhorar o tráfego na região e oferecer mais segurança aos munícipes, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou as obras destas localidades nesta segunda-feira (08).

Além dos 210 metros de pavimento na Rua das Flores, no Alto da Bela Vista, em Jauá, a localidade receberá 504 metros quadrados de construção de passeio e obra de drenagem, a fim de diminuir possíveis prejuízos causados por alagamentos e possibilitar o desenvolvimento urbano da localidade.

Em Vila de Abrantes, o trabalho das equipes acontece no Loteamento Flamboyants. Além dos 130 metros de extensão em pavimentação, a região receberá 3.120 metros quadrados de passeio. São obras de melhoramento, reconstrução e reforma do sistema viário por toda cidade.

Foto: Divulgação/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *