6 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Jovem acusa a funkeira MC Mirella de tentar atraí-la para a prostituição

Jovem acusa a funkeira MC Mirella de tentar atraí-la para a prostituição

Uma acusação muito séria caiu sobre a funkeira MC Mirella neste final de semana. Ela teria tentado intermediar um encontro entre uma influencer chamada Gabi Rocha, que na época tinha 16 anos, e um homem, dono de um shopping.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Gabi Rocha explicou todo o caso e disse que lhe ofereceram R$ 5 mil para aceitar o encontro. Ela também falou que teve medo de denunciar isso antes. “Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças”, afirmou ela.

A publicação chegou a ficar entre os assuntos mais comentado do Twitter e, após a repercussão, o perfil de Gabi Rocha foi desativado. Ela também chegou a postar prints da conversa que teria tido com a cantora.

Após a polêmica, a jovem Gabriela Rocha deletou suas contas no Twitter e no Instagram.

Atualmente, MC Mirella é um dos maiores nomes do funk carioca. Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac e MC Pocahontas. A canção “Quer Mais?”, com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *