19 de abril de 2024
  • :
  • :

Mbappé critica PSG por pior goleada sofrida neste século

Mbappé critica PSG por pior goleada sofrida neste século

O Paris Saint-Germain não só perdeu mais uma chance de garantir o título francês de maneira antecipada, mas também sofreu sua pior derrota no século no torneio nacional ao cair para o Lille no último domingo por 5 a 1. Afinal, a última vez que sofreu uma goleada dessas no torneio foi há 19 anos, muito antes de o dinheiro do Catar irrigar os cofres do clube. Foi em 2 de dezembro de 2000, na derrota por 5 a 1 para o Sedan.

“Ninguém diz que não podemos perder. Isso vai acontecer algumas vezes, mas não desta maneira. É um dos nossos grandes defeitos e precisamos corrigir isso. Jogamos como amadores e temos de nos recompor rápido, porque temos mais jogos pela frente”, criticou Mbappé, em entrevista ao “Canal Plus”.

Com a goleada, a disputa ainda fica aberta – ao menos, matematicamente. O Lille é o vice com 64 pontos e pode chegar a 82. O PSG segue com 81 e só verá o bicampeonato escapar em caso de desastre.

A terceira chance de conquistar o título será na próxima quarta-feira (17), logo antes da rodada da Liga dos Campeões, em jogo atrasado contra o Nantes.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *