19 de agosto de 2019
  • :
  • :

Damares comemora repercussão de campanha estrelada por Luiza Brunet; assista

Damares comemora repercussão de campanha estrelada por Luiza Brunet; assista

Convidada pela ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves para estrelar a nova campanha da pasta, a empresária e ativista Luiza Brunet fala sobre o combate ao suicídio e à automutilação, com atenção especial às crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira (15), o perfil do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) no Twitter também publicou a campanha, fato que foi comemorado pela ministra Damares Alves.

“Que lindo. Todo mundo aderindo à nossa campanha. Na prevenção ao suicídio e à automutilação de crianças, adolescentes e jovens, #AcolhaaVida”, escreveu a ministra.

No vídeo de um minuto, Luiza, que não recebeu cachê, alerta aos pais e responsáveis que “atrás de uma rotina aparentemente normal, pode haver um profundo sentimento capaz de levar a pessoa a cometer violência contra seu próprio corpo”. A empresária convoca o público a não agredir ou se omitir diante desses casos. Ao final, ela pede que não haja demora na ajuda “porque a pessoa que você ama pode estar em perigo”.

Assista:

Foto: Reprodução do YouTube




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *