28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega espaço de lazer em Sussuarana

Bruno Reis entrega espaço de lazer em Sussuarana

“Vamos avançar cada vez mais com o programa de revitalização de espaços públicos de convivência, para dar mais opção de lazer e qualidade de vida à população da nossa querida cidade”, afirmou o vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, que inaugurou a Praça da Jamaica, reformada pela Prefeitura, na Rua Antônio Paulo, em Sussuarana, na noite de terça-feira (23).

Saudado com bastante alegria, Bruno Reis agradeceu a boa receptividade da comunidade. “São esses pedidos para tirar selfies, acompanhados de tantos abraços, beijos e mensagens de apoio, que me motivam a trabalhar cada vez mais por Salvador. Depois de um dia intenso, essas manifestações de carinho ajudam a recarregar as baterias para começar tudo outra vez na manhã seguinte”, assinalou.

Ao lado do deputado estadual Soldado Prisco, do vereador Sérgio Nogueira, de líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a administração municipal destinou R$ 222,6 mil para a reforma da praça. O equipamento público ganhou parque para crianças, mesa de jogos, brinquedos infantis, miniquadra e academia de ginástica para a prática de exercícios físicos.

A Praça da Jamaica ainda recebeu paisagismo, pavimentação e nova iluminação. Com 845 metros quadrados de área construída, o espaço de convivência e lazer em Sussuarana tem rampa de acessibilidade para cadeirantes e foi reformado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *