28 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia de Feira empresta volante Gabriel Bispo e lateral Van ao Vitória

Bahia de Feira empresta volante Gabriel Bispo e lateral Van ao Vitória

O Vitória anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação de dois destaques do Bahia de Feira para disputar a Série B do Brasileirão: o volante Gabriel Bispo e o lateral direito Van. O acerto foi confirmado pelo presidente Paulo Carneiro em seu perfil nas redes sociais.

O volante, que chegou a ser sondado pelo Bahia, foi uma das peças fundamentais do Tremendão na campanha do vice-campeonato do Baianão. No entanto, devido a uma expulsão na primeira partida da final, o atleta acabou ficando de fora da decisão, realizada na Arena Fonte Nova.

Já o lateral de 28 anos estava na equipe feirense desde o ano passado e, nesta temporada, atuou por 13 partidas e marcou um gol.

A reportagem do site Arena Rubro-Negra entrou em contato com Jodilton de Souza, presidente do Bahia de Feira, e confirmou a negociação: “Fechamos com os dois. O Vitória está levando os dois por empréstimo até 30 de novembro com opção de compra, se apresentam na segunda-feira (29). Os atletas chegam em boas condições e a chegada de Paulo Carneiro abrem as portas para uma parceria com o Bahia de Feira.”

Ainda de acordo com apuração do Arena, dois jogadores do Vitória podem ser emprestados ao Bahia de Feira na disputa da Série D 2019, como parte dessa nova parceria entre os clubes.

Foto: Divulgação/ADBF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *