28 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória estreia contra o Botafogo-SP neste sábado

Série B: Vitória estreia contra o Botafogo-SP neste sábado

Na semana que ficou marcada por mudanças no comando do Vitória, o que o torcedor mais quer é ver isso refletido também dentro de campo neste sábado (27), às 11h, contra o Botafogo-SP na estreia do Rubro-Negro na Série B, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Tricolor de Ribeirão Preto perdeu apenas duas partidas como mandante na temporada (Ferrorivária e Corinthians) e promete ser um adversário difícil para o Leão.

A boa notícia para o novo presidente do Leão, Paulo Carneiro, é que não vai ser preciso muito para melhorar o rendimento do time. Isso porque a fase do Vitória em 2019 é péssima. Já são doze jogos consecutivos sem vencer na temporada. O último triunfo foi no já distante dia seis de fevereiro, há mais de dois meses.

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não conta com Ruy, vetado pelo Departamento Médico. Porém, o treinador poderá contar com duas peças da base e uma estreia. Tencati ainda não definiu o time que enfrenta o time paulista, mas relacionou os pratas da casa Luan Levine e Caíque Souza, ambos atacantes, além do zagueiro recém-contratado Everton Sena.

“Treinamos, preparamos algumas variações, fizemos entender detalhes de compactação, saída de bola, processos defensivos. A equipe tem tido uma evolução. A gente tem uma ideia cravada na cabeça do que vamos querer para esse primeiro jogo. Só não vamos revelar”, assegurou Tancati, que teve um bom período de preparação.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *