19 de janeiro de 2020
  • :
  • :

Técnico do PSG critica agressão de Neymar a torcedor durante premiação

Técnico do PSG critica agressão de Neymar a torcedor durante premiação

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29), dois dias depois da perda do título da Copa da França para o Rennes. A final acabou marcada por críticas de Neymar a companheiros e também uma agressão do brasileiro a um torcedor.

O treinador desaprovou as duas atitudes. “Não gostei, não gostei mesmo. Não é possível fazer isto. Uma cerimônia de premiação depois de uma derrota não é fácil, mas você deve mostrar respeito. Não pode fazer aquilo”, disse, em referência à agressão.

Imagens que surgiram depois da partida mostraram que, na caminhada em meio a torcedores para receber as medalhas de vice-campeão, Neymar discutiu e acertou um torcedor que provocava os jogadores do PSG conforme eles subiam os degraus de arquibancada.

Já sobre as declarações de Neymar, que foi durou ao falar sobre o comportamento dos jovens do elenco, cobrando que eles fossem “mais homens”, Tuchel criticou a forma escolhida.

“Eu sei o que ele estava querendo dizer, mas não é algo para discussão durante uma entrevista, é algo para ser discutido internamente. O que vou dizer é que há alguns jogadores que amam ganhar e outros que odeiam perder. Prefiro que falemos no vestiário e não pela imprensa”, afirmou.

Tuchel também garantiu que Kylian Mbappé, de 20 anos, não era um dos jovens alvos de Neymar. Ele disse que “não há problema entre os dois”. Depois, reforçou a opinião sobre a crítica pública.

“Nós devemos falar entre nós no vestiário. Isso tem que ficar entre nós. Nós podemos falar e ter opiniões diferentes, mas temos que manter isso internamente”, completou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *