19 de abril de 2024
  • :
  • :

Festival de Inverno acontecerá de 23 a 25 de agosto em Vitória da Conquista

Festival de Inverno acontecerá de 23 a 25 de agosto em Vitória da Conquista

A 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A festa será realizada, mais uma vez, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

A grade de atrações vai ser divulgada em breve. No ano passado, o evento reuniu atrações como Lulu Santos, AnaVitória, Alok, Capital Inicial, Roupa Nova, Paulo Miklos e Pitty.

Os ingressos já estão à venda, com valores promocionais que variam de R$ 48 a R$ 320. As entradas podem ser adquiridas nos sites da Eventim e do FIB 2019, além das lojas South (shoppings Bela Vista, Paralela, Salvador, Salvador Norte e Piedade) – sem cobrança de taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x.

Em Conquista, as vendas são feitas nas lojas Central de Ingresso (Shopping Conquista Sul e Panvicon Center); Banca Central (Centro); e Loja Taco (Av. Olívia Flores) – sem cobrança de taxa de conveniência.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *