20 de abril de 2024
  • :
  • :

No aniversário de 120 anos, Vitória encara o Guarani-SP

No aniversário de 120 anos, Vitória encara o Guarani-SP

No dia do aniversário de 120 anos, o Vitória quer dar de presente ao torcedor mais um triunfo. O time joga contra o Guarani, às 20h desta segunda-feira (13), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, fechando a terceira rodada do Brasileirão da Série B.

O Leão vem de um triunfo sobre o Vila Nova (GO), por 2 a 1, sábado passado, no Barradão, e pretende somar mais três pontos para melhorar sua posição na classificação. Momentaneamente, o Rubro-Negro é 12º colocado, com 3 pontos ganhos e um jogo a menos.

O adversário ocupa a primeira posição entre os quatro últimos na zona de rebaixamento, e está há oito jogos sem vencer. Apesar deste cenário, o técnico Claudio Tencati alerta: “É uma equipe que vem com a faca nos dentes. E o Vitória vai ter que ser forte, vai ter que ser organizado para suportar essa pressão, mas propondo seu jogo, e sabendo que a Série B exige que você pontue”.

Para o compromisso desta noite, Tencati ficou sem o atacante Caíque Souza, com lesão na posterior da coxa direita, e ainda não poderá utilizar o meia Ruy e o recém-contratado lateral-direito Van, ambos em recuperação de contusões. Terá à disposição, no entanto, ganhou os reforços dos atacantes Ítalo e Matheus, contratados recentemente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *