29 de março de 2024
  • :
  • :

Lauro de Freitas intensifica Operação Tapa Buracos após as chuvas

Lauro de Freitas intensifica Operação Tapa Buracos após as chuvas

A Prefeitura de Lauro de Freitas aproveitou a trégua das chuvas e intensificou as ações de tapa buracos nos bairros do município. Nesta quarta-feira (15), as localidades de Jardim Centenário, na Itinga, Avenida Luiz Tarquínio e Rua Leonardo R. da Silva na região do Centro, Avenida Theócrito Batista e José Leite, no Caji, e Lustoza no Loteamento Miragem, foram alvo das frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), composta por cinco equipes. A ação faz parte das medidas emergenciais executadas para corrigir os estragos causados pelas fortes chuvas deste mês no asfalto.

Coordenadora executiva da Seinfra, Rita Menezes explica que a programação para o tapa buracos é feita semanalmente pelo órgão e neste período de chuvas é intensificada. “ A Seinfra tem trabalhado na melhoria das vias para que o tráfego flua de forma melhor, dando condições à mobilidade. Mesmo com as fortes chuvas as equipes não pararam o trabalho e agora retomam com maior intensidade o tapa-buracos”, disse.

Além do serviço de recuperação asfáltica, está sendo executado o bombeamento de lagoas e retirada de materiais inapropriados das vias, garantindo um fluxo seguro. O motorista Marlon Henrique Oliveira, que passa pela Avenida Luís Tarquínio diariamente, elogiou a ação.

“As chuvas foram torrenciais e não tem jeito, estraga o asfalto mesmo. O importante é fazer sempre os reparos necessários e dessa maneira evitar acidentes e transtornos maiores”, afirmou.

Foto: Laerte Santana/ASCOM/PMLF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *