20 de abril de 2024
  • :
  • :

‘A máscara do MBL caiu’, diz presidente da Juventude do PSL-BA

‘A máscara do MBL caiu’, diz presidente da Juventude do PSL-BA

O presidente da Juventude do PSL na Bahia, Alexandre Moreira, classificou como “deplorável” o posicionamento adotado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), tanto nacional quanto estadualmente, em relação ao apoio ao Governo Jair Bolsonaro e às manifestações convocadas por movimentos de direita para o próximo domingo (26).

“A máscara do MBL caiu; demonstraram que o desejo deles jamais foi apoiar as pautas e a maneira de governar que o eleitor brasileiro escolheu em outubro de 2018. O presidente Bolsonaro sempre foi muito claro quanto a manter formas realmente republicanas de governar, mas o MBL o que quer? As velhas formas que levaram dois presidentes da República e diversos parlamentares para a prisão?”, comentou Alexandre Moreira.

Os movimentos do dia 26, salientou Moreira, são uma oportunidade única para demonstrar que o povo brasileiro deseja um futuro no qual não haja mais espaços para políticos que ignorem o desejo das pessoas. “O MBL cometeu um erro terrível. Não é possível imaginar que os movimentos de direita têm somente uma pauta econômica. A nossa luta é também por restauração de valores muito caros à nossa sociedade”, disse Moreira.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *