20 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória encara o Atlético-GO pela Série B

Fora de casa, Vitória encara o Atlético-GO pela Série B

O Rubro-Negro Baiano está praticamente pronto para o duelo diante do Atlético Goianiense neste domingo (26), às 16h, em Goiânia, que marcará a estreia do técnico Osmar Loss. O Vitória embarcou no sábado (25) levando 20 atletas para o confronto e Loss concluiu a preparação no período da tarde, utilizando o CT do Goiás.

O desfalque da equipe será o atacante Ruan Levine, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo.

No CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo realizou nesta sexta-feira (24), pela manhã, o último treinamento em Salvador. O preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades com aquecimento.

Na etapa seguinte, Loss separou os prováveis atletas que iniciarão a partida em Goiânia, e dividiu o trabalho tático em duas partes. Primeiramente, simulou situações de jogo para treinar o ataque. Na sequência, ele deu ênfase à bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais. Por último, os batedores de faltas calibraram a pontaria usando a barreira móvel.

Os demais atletas se movimentaram com os assistentes técnicos Marcelo Rospide e Flávio Tanajura. Inicialmente, técnico em campo reduzido, e encerraram com finalizações.

Van, Carlos e Caíque Souza avançaram na transição, enquanto o atacante Matheus Manga, recuperado do trauma no pé, treinou normalmente.

Confira os relacionados pelo técnico Osmar Loss:
Goleiros: Ronaldo e Lucas Arcanjo
Laterais: Capa
Zagueiros: Zé Ivaldo, Everton Sena e Ramon
Volantes: Dudu Vieira, Matheus Farinha, Marciel, Romisson, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gabriel Bispo
Meias: Ruy e Nickson
Atacantes: Neto Baiano, Anselmo Ramon, Marcelo, Felipe Garcia e Italo.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *