19 de abril de 2024
  • :
  • :

Brasil joga amistoso contra o Catar nesta quarta-feira

Brasil joga amistoso contra o Catar nesta quarta-feira

A seleção brasileira já está concentrada no hotel em Brasília para o amistoso desta quarta-feira (05) contra o Catar, o primeiro da preparação para a Copa América. O grupo chegou ao local por volta das 23h15, com 20 jogadores.

Para a passagem dos jogadores do ônibus até o hotel, foi feito um corredor, com grades que separavam os atletas da torcida. No entanto, houve uma maior proximidade deles com os fãs presentes. Vários jogadores pararam para dar autógrafos e tirar fotos, entre eles, Neymar. O atacante foi festejado até mesmo dentro do hotel.

Também está com a Seleção o lateral-direito Fagner, que desfalcou o Corinthians contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Ele tem dores na coxa esquerda. A CBF não divulgou um diagnóstico, apenas disse que ele será reavaliado pelo médico Rodrigo Lasmar.

O técnico Tite comanda os treinamentos desde o dia 22 de maio, quando o primeiro grupo de jogadores se apresentou. Ainda faltam três: o goleiro Cássio chegará nesta quarta e ficará no banco de reservas diante do Catar. O goleiro Alisson e o atacante Firmino, campeões europeus pelo Liverpool, encontrarão o grupo na quinta, em Porto Alegre, palco do amistoso do próximo domingo contra Honduras.

Nesta quarta, Tite escalou a Seleção com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *