25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega praça com miniquadra, parque e academia em Macaúbas

Bruno Reis entrega praça com miniquadra, parque e academia em Macaúbas

“Vamos continuar trabalhando e fazendo intervenções para melhorar de verdade a vida das pessoas da nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, ao entregar um espaço público de lazer e convivência requalificado à comunidade de Macaúbas, na noite de terça-feira (4). A praça foi reformada após o pedido da população à Prefeitura, por meio do programa Ouvindo Nosso Bairro.

Acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Sérgio Nogueira e Beca, além de líderes comunitários e da equipe da gestão municipal, o vice-prefeito Bruno Reis disse que o equipamento recebeu investimento de R$: 122,4 mil para a instalação de parque infantil, miniquadra, diversos brinquedos, mesa de jogos, academia de ginástica, paisagismo, nova pavimentação e iluminação adequada. “A praça virou o playground da comunidade de Macaúbas”, assinalou.

Moradora há 27 anos do bairro, a vendedora de marmita Vilma Lúcia Pereira aprovou a obra. Ela carregava a neta de 18 dias no colo, enquanto acompanhava o neto Ângelo Gustavo, que brincava na nova praça. “Isso aqui ficava tomado de carros e motos. Antes, as crianças não tinham um lugar cheio de brinquedos para a diversão. O local está lindo, maravilhoso. Isso é muito importante para a gente”, disse Vilma.

Na solenidade de inauguração da praça, o vice-prefeito Bruno Reis também falou dos investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura nas imediações de Macaúbas, como a obra de requalificação do Mercado São Miguel e da Rua Cônego Pereira, desde o Largo Dois Leões até o Terminal do Aquidabã, assim como o projeto de revitalização do Terminal da Barroquinha, que, segundo ele, já está concluído.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *