18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega campo reformado a moradores de Boca da Mata

Bruno Reis entrega campo reformado a moradores de Boca da Mata

A Prefeitura de Salvador entregou à comunidade de Boca da Mata um campo de futebol requalificado no final de linha do bairro, na região de Cajazeiras, onde o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, esteve neste domingo (9) para inaugurar o equipamento.

“Mais de 350 campos e quadras já foram construídos ou reformados pela nossa gestão em toda a capital baiana. Acreditamos no esporte como um importante meio de inclusão social, que tem contribuído muito para afastar a juventude de Salvador das drogas e da criminalidade”, assinalou o vice e secretário.

A administração municipal investiu R$ 313 mil para requalificar o equipamento esportivo. As intervenções incluíram a construção de arquibancada, vestiário, muretas, passeios e escada, além de implantação de alambrado e rede de proteção sobre o campo, melhorias na iluminação e serviços de pintura, terraplenagem, drenagem e esgotamento sanitário.

Ao lado do deputado federal João Roma, do vereador Kiki Bispo e de líderes comunitários, Bruno Reis disse que a Prefeitura vai continuar investindo em ações para estimular a prática esportiva na capital baiana. No sábado, ele inaugurou uma quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *