23 de abril de 2024
  • :
  • :

Seleções da Colômbia e da Argentina já estão em Salvador para a Copa América

Seleções da Colômbia e da Argentina já estão em Salvador para a Copa América

As seleções da Argentina e Colômbia chegaram em Salvador para a disputa da Copa América. Os hermanos pisaram no solo soteropolitano neste domingo (09), por volta das 23h30, enquanto os colombianos chegaram na manhã desta segunda-feira (10).

As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Grupo B. A Argentina confirmou que treina no Barradão, estádio do Vitória, nesta segunda, às 18h. A atividade não será aberta ao público.

A procura pelos ingressos do jogo Argentina x Colômbia tem sido alta. Os ingressos das categorias 3 e 4 estão esgotados. Restam bilhetes das categorias 1 e 2, as mais caras, cujos preços são R$ 350 e R$ 250, respectivamente. Será a primeira vez que Messi e James Rodríguez jogarão em Salvador.

A delegação colombiana ainda não confirmou a programação de treinos. Além do Barradão, o Estádio de Pituaçu, CT do Fazendão (Bahia) estarão disponíveis para as seleções que jogam na Arena Fonte Nova.

Salvador recebe ainda outros quatro jogos, são eles: Brasil x Venezuela (18/06); Equador x Chile (21/06); Paraguai x Colômbia (23/06); e uma partida das quartas de final, no dia 29/06.

Foto: Reprodução do Instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *