20 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador vai entregar praça requalificada em Santa Cruz neste sábado

Prefeitura de Salvador vai entregar praça requalificada em Santa Cruz neste sábado

O bairro de Santa Cruz vai ganhar mais uma praça totalmente requalificada neste sábado (15). O equipamento de lazer será entregue pelo prefeito ACM Neto na Rua Nova República (atrás do Parque da Cidade), às 10h. A reforma do espaço vai proporcionar aos moradores um local agradável para a realização de encontros, atividades físicas, lazer e recreação para crianças.

Com 1.304 m² de área construída, a praça tem espaço infantil com vários brinquedos, academias de saúde e musculação, bancos modulares com tecnologia antivandalismo, espaço de jogos, pergolado e rampa de acessibilidade. O local recebeu nova pavimentação e teve a quadra poliesportiva totalmente recuperada.

Para maior conforto e segurança dos moradores, a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) também projetou para o local aspectos relacionados ao paisagismo, comunicação visual e implantou iluminação em LED. Desde janeiro, a Prefeitura já entregou 39 praças construídas ou reformadas, ultrapassando 200 unidades em toda a gestão.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *