28 de março de 2024
  • :
  • :

Azi cobra posição de Rui Costa sobre reforma da Previdência: “Saia de cima do muro”

Azi cobra posição de Rui Costa sobre reforma da Previdência: “Saia de cima do muro”

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do DEM, voltou a cobrar um posicionamento do governador Rui Costa (PT) sobre a reforma da Previdência após reunião da executiva estadual do partido, nesta segunda-feira (17). Para o parlamentar, a postura adotada por Rui diante do tema, fundamental para a economia do país, é incoerente e irresponsável.

“O governador precisa sair de cima do muro e dizer se é a favor ou contra a reforma. Na campanha, ele dizia que era contra e, agora, mudou o tom. Os pontos que ele critica já foram retirados. E agora, governador, qual sua posição?”, cobrou Azi, ao lembrar que o trabalhador rural, o BPC, a capitalização e a desconstituicionalização já foram retirados do texto.

Durante a reunião, a executiva estadual discutiu estratégias para intensificar as articulações para as eleições do próximo ano e alinhar o discurso da atuação da oposição no estado.

“Estamos avaliando o momento do partido, sobretudo a preparação para as eleições do próximo ano e o refinamento do trabalho de oposição aqui na Bahia. Estamos tratando de conteúdos e estratégias para ampliar ainda mais a capilaridade do Democratas em todo o estado”, destacou ACM Neto, presidente nacional do partido, que também participou da reunião.

Participaram do encontro o deputado federal Arthur Maia e o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, ambos vice-presidentes do partido no estado, ao lado de Bruno Reis. Os deputados estaduais Sandro Regis, primeiro secretário, Tom Araújo e Pedro Tavares também foram ao encontro, assim como o deputado federal Leur Lomanto Junior, o secretário de Relações Institucionais de Salvador, Luciano Ribeiro, e o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, que disputou o governo do estado em 2018.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *