25 de abril de 2024
  • :
  • :

Peru despacha o Uruguai nos pênaltis e vai enfrentar o Chile

Peru despacha o Uruguai nos pênaltis e vai enfrentar o Chile

O Uruguai jogou bem melhor do que o Peru na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mas como o futebol “é uma caixinha de surpresas”, o Peru está classificado para as semifinais da Copa América e vai pegar o Chile. Com o empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Todo mundo converteu, com exceção de Luis Suárez.

Foram três gols anulados do Uruguai neste sábado. Os três por causa de impedimento. No primeiro tempo, Arrascaeta balançou as redes com um chute de dentro da área, mas Nández estava impedido no início da jogada. Na etapa complementar, Cavani e Suárez também marcaram, mas em posição adiantada. Importante dizer que o assistente levantou a bandeira em todos os lances, mas só nos dois últimos o árbitro aguardou a comunicação do VAR para dar sequência ao jogo. De fato, a irregularidade no gol de Arrascaeta era bem mais clara.

Com a classificação do Peru, temos definidos os confrontos das semifinais da Copa América. Brasil e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão; enquanto Chile e Peru jogam na quarta, na Arena do Grêmio, também às 21h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *