29 de março de 2024
  • :
  • :

General Heleno leva multidão ao delírio em ato pró-Lava Jato em Brasília; assista

General Heleno leva multidão ao delírio em ato pró-Lava Jato em Brasília; assista

No ato pró-Lava Jato deste domingo (30), em Brasília, de cima de um carro de som e da autoridade dos seus 71 anos, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, disse que os “esquerdopatas e derrotistas” erraram sobre a previsão do encontro do G20.

“Hoje é um dia histórico para esse País. Nós acabamos de chegar, o presidente da República e sua comitiva, da reunião do Grupo dos 20, que reúne os maiores países do mundo em Osaka no Japão. Mais uma vez, as previsões dos esquerdopatas, dos derrotistas, fracassaram. O presidente do Brasil volta de Osaka devidamente homenageado pelos grandes chefes de Estado do mundo. Foi recebido com todas as honras não só pelo governo japonês, mas por todos que estavam lá presente, incluindo o presidente [Emmanuel] Macron, a presidente [Angela] Merkel, o presidente [Donald] Trump e todos os outros dignitários dos países”, discursou poucas horas depois de chegar com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro do Japão.

Diante de uma multidão de verde e amarelo, o general Heleno disse ainda que querem colocar Sergio Moro contra a parede para libertar “um bando de canalhas” da prisão.

“O ministro Moro teve a coragem de abandonar 22 anos de magistratura para se entregar à pátria sem ganhar nada. E esse homem está sendo colocado na parede para tirarem da cadeia um bando de canalhas que afundaram o país. Acho que é uma calhordice quererem colocar o ministro Sergio Moro na situação de julgado ao invés de ser juiz. Estão querendo inverter os papéis e transformar um herói nacional num acusado”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *