28 de abril de 2024
  • :
  • :

Manifestações pró-Lava Jato levam milhares de pessoas às ruas do País

Manifestações pró-Lava Jato levam milhares de pessoas às ruas do País

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

As manifestações pró-ministro Sergio Moro e em apoio às medidas econômicas do governo federal, convocada por vários movimentos da sociedade civil, levaram milhares de pessoas neste domingo (30) em mais de 200 cidades do País. As concentrações pró-Lava Jato e em repúdio às supostas denúncias do site the Intercept são maiores em Brasília e nas capitais dos estados, principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Além disso, a hashtag #BrasilNasRuas, usada para divulgar as manifestações deste domingo, é o assunto mais comentado no Twitter brasileiro.

Rio – Na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, bandeiras gigantes nas cores verde e amarelo cobriram várias ruas de Copacabana a partir das 10 horas. Os manifestantes se estenderam do Posto 5, na altura da Rua Sá Ferreira, até a Rua Barão de Ipanema, portando bandeiras do Brasil, faixas e cartazes onde se liam frases como “Nova Previdência Já”, “Para a Frente Brasil”, “Apoiamos as instituições íntegras” e “Se parar a Lava Jato, o Brasil Morre”.

Sete carros de som animavam as pessoas com convidados especiais e palavras de ordem. Policiais militares acompanhavam de perto a manifestação para garantir a segurança dos participantes do evento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *