28 de abril de 2024
  • :
  • :

ABIH e Sebrae vão promover o “Hospitality Experience 2019” no Porto Salvador

ABIH e Sebrae vão promover o “Hospitality Experience 2019” no Porto Salvador

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Seção Bahia (ABIH-BA), promove pelo quarto ano consecutivo, o Hospitality Experience, com co-realização do SEBRAE, produção da Planetarium, apoio do SelfHotel e de diversos órgãos do setor. A edição 2019 do evento acontece com ineditismo em parceria com a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (BRAZTOA), em 07 e 08 de agosto, no Porto Salvador.

O Experiência Braztoa promove capacitações ministradas por especialistas do setor e atividades sensoriais (atração cultural, gastronomia, áudio – visual e outros). Além disso, serão disponibilizados pontos de atendimentos, onde os associados da Braztoa ficam à disposição dos visitantes apresentando as tendências e novidades do seu portfólio de serviços.

Já o Hospitality Experience terá dois grandes momentos: o primeiro, com palestras, painéis de debates, lounge de negócios, experiência braztoa e pitchs de startups, no dia 07 de agosto e, o segundo, com a realização da Rodada de Negócios, no dia 08 de agosto, promovendo contato direto de operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos, com o intuito de fazer negócios, ampliar a rede de contatos, conhecer novos produtos e incrementar as vendas.

Para Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA, o Hospitality Experience esta é uma oportunidade do trade turístico se atualizar sobre as tendências e inovações do setor e gerar negócios. “Este evento promove a interlocução de hoteleiros, receptivos, restaurantes, bares e outras empresas do trade turístico para discutirem questões técnicas, jurídicas, legislativas e tecnológicas. Além de ampliar a rede de contatos, expor novos produtos e incrementar as vendas, fortalece ainda mais a cadeia do turismo”, afirma.

“No ano passado, a Rodada reuniu 46 empreendimentos hoteleiros, empresas de receptivo, bares e restaurantes e cerca de 44 operadores de turismo de todo o Brasil e também da Argentina, Uruguai e Chile e tornou possível mais de 1.300 reuniões de negócios com implementação em 2019. Fomentando a economia local e criando um ambiente favorável para geração de novas oportunidades de negócio. A nossa expectativa é que esta edição possibilite, ainda mais, parcerias comerciais”, complementa Lemos.

Para a CEO da Braztoa, Mônica Samia a capital baiana está muito bem preparada para receber os turistas. “Trabalhar em parceria com a ABIH-BA está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, enfatiza.

Para a gestora do Sebrae do Projeto Investe Turismo Salvador, Hirlene Pereira o grande resultado do Hospitality Experience e Rodada de Negócios são as capacitações e disseminação das tendências e inovação ao trade, assim como a geração de negócios que aumentam o fluxo de turistas, pois promove a convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento e transformar o destino.

O evento é voltado para todos os profissionais do trade: hotéis, pousadas, resorts, albergues e flats, além de profissionais e estudantes de turismo, operadores e agentes de viagem, empresários de bares, restaurantes, casas noturnas, locadoras de automóveis, empresas aéreas, náuticas e rodoviárias, poder público e formadores de opinião.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no portal www.hospitalityexperience.com.br. Associados da ABIH-BA têm desconto de 50% até o 4º lote.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *