23 de abril de 2024
  • :
  • :

Games: PES 2020 terá Série B do Brasileirão como novidade

Games: PES 2020 terá Série B do Brasileirão como novidade

Um dos jogos de videogame favoritos dos torcedores e também dos jogadores, o Pro Evolution Soccer (PES) trará em sua versão 2020 a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Assim, os rubro-negros poderão jogar com o Vitória – as 20 equipes que disputam o torneio em 2019 entram no modelo referente ao ano seguinte. Com a inclusão da segunda divisão nacional, o jogo da Konami terá 40 times do Brasil, pois a Série A já estava licenciada.

O lançamento do PES 2020 está previsto para 10 de setembro para Playstation 4, XBOX One e PC, além das versões mobile pra iOS e Android. Novidades devem ser detalhadas pela empresa japonesa a partir de 25 de julho. A demo chegará ao mercado no dia 30 de julho – e com apenas cinco times nacionais liberados: Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Vasco.

O licenciamento das equipes não garante, no entanto, que os jogadores serão “reais” no videogame, já que a licença dos atletas no Brasil é feita de forma individual. O mesmo vale para o Barradão e os demais estádios, que não entram no pacote.

Além da estreia da Série B brasileira, o jogo voltará a incluir a segunda divisão da Itália e a da Espanha.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *