25 de abril de 2024
  • :
  • :

IBGE abre concurso com 400 vagas para nível superior

IBGE abre concurso com 400 vagas para nível superior

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para um concurso público com 400 vagas temporárias, em 20 áreas de conhecimento de nível superior, a partir desta segunda-feira (08).

Do total, 11 vagas são destinadas para Salvador, sendo uma vaga para Pessoa com Deficiência (PcD), uma vaga para Pessoa Preta ou Parda (PPP) e nove vagas para Ampla Concorrência (AC).

Os interessados devem possuir certificado de ensino superior completo nas áreas exigidas e podem se inscrever através do site até o dia 23 de julho.

As oportunidades para todo o país são para as áreas: Análise de Sistemas em: Desen. Aplicações; Desenv. Aplicações Web Mobile; Suporte a Comunicações e Rede; Suporte à Produção; Suporte Operacional e de Tecnologia; Análise Socioeconômica; Biblioteconomia e Documentação; Ciências Contábeis; Ciências Sociais Desenho Instrucional; Geoprocessamento; Gestão e Infraestrutura; Jornalismo; Letras; Logística; Métodos Quantitativos; Planejamento e Gestão; Produção Gráfica/ Editorial; Programação Visual/ Web Design; Recursos Humanos.

Na capital baiana, as vagas são para os setores de Análise Socioeconômica, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Gestão e Infraestrutura, Jornalismo e Métodos Quantitativos. A remuneração é no valor R$ 4,2 mil e taxa de inscrição custa R$ 64.

O período máximo da contratação é de 12 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *