20 de abril de 2024
  • :
  • :

Mirante Forte de São Diogo se torna “casa conceito” da Corona em Salvador

Mirante Forte de São Diogo se torna “casa conceito” da Corona em Salvador

Situado no Forte de São Diogo, no Porto da Barra – a mais antiga edificação do Brasil – com vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos, o Bar Bistrô Mirante Forte São Diogo atrai não só pelo visual. O cardápio reúne bebidas, cervejas que estão sempre estupidamente geladas e um bom número de petiscos e pratos de sucesso.

Como as novidades nunca param de surgir, o Bar Bistrô traz mais uma para seu público: acaba de selar uma parceria com a cerveja mexicana Corona. A marca, originária do México, traz no seu histórico uma atitude que preza por uma postura politicamente correta. Fazem parte da busca da marca, ações como limpeza de praias e fabricação de móveis através de matérias biodegradáveis. Por conta disso, a Corona detectou a “vibe” leve e de praia que o Mirante e o Porto da Barra têm, além de se identificar com o conteúdo histórico-cultural e a localização; cedendo assim, o título de “Casa Conceito Salvador”, ao Bar Bistrô Mirante Forte de São Diogo.

Dentro do espaço a Corona vai disponibilizar exclusivas mesas para casais, que poderão ser previamente reservadas. Além disso, dentro da proposta de Casa Conceito, serão montados “Lounges Corona”, que permitirão o encontro de grupos, que serão servidos por um bar temático, otimizando assim a distribuição de bebidas.

Para celebrar a parceria e a estreia do novo projeto, o Mirante já se antecipou lançando uma promoção: o balde com cinco longneck’s Corona será vendido por R$ 47,60. O Bar Bistrô Mirante Forte de São Diogo funciona das 15 às 22 horas, todos os dias da semana.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *