18 de abril de 2024
  • :
  • :

Sanches reafirma que Rui foi negligente por não ter feito contenção de barragens

Sanches reafirma que Rui foi negligente por não ter feito contenção de barragens

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) reafirmou nesta segunda-feira (15) que houve negligência do governador Rui Costa em relação à contenção de uma série de barragens que estão em risco no estado da Bahia.

“Seria no mínimo inconsequente acusar o governador se não tivéssemos elementos comprobatórios dessa negligência. Não é por acaso que o Ministério Público decidiu investigar a denúncia”, ressalta Sanches.

Sobre o comentário feito pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), de que estaria “tripudiando da desgraça alheia”, Sanches disse que “Rosemberg não tem nenhum argumento racional para explicar a negligência do governador. “Rosemberg é quem tripudia da desgraça alheia ao não ter explicado até hoje o que foi feito com o dinheiro da reforma do Convento de Cayru”.

Sanches diz ainda que existem 10 barragens na Bahia em situação de alto risco e o governo deveria cuidar da prevenção. “Rui deveria resgatar o Plano de Contenção de Barragens que os técnicos lhe entregaram, mas que ele não levou em consideração por achar que não era prioridade”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *