23 de setembro de 2019
  • :
  • :

Shopping Piedade recebe seletiva para Campeonato Nacional de Karaoke nesta quarta

Shopping Piedade recebe seletiva para Campeonato Nacional de Karaoke nesta quarta

Devido ao sucesso da edição passada, o Shopping Piedade realiza pelo segundo ano consecutivo a seletiva regional do Campeonato Nacional de Karaoke World Championships (KWC). De 17 a 20 de julho, serão realizadas seletivas abertas ao público, às 18h, no piso L4 do Shopping, com apresentação de Sérgio Nunes, da Videokê Salvador.

Os candidatos serão julgados por um júri formado por artistas e técnicos na área musical e os que mais se destacarem vão se enfrentar na final da disputa regional, dividida em duas categorias feminina e masculina, no dia 20 de julho, às 15h, no piso L4. Os vencedores desta etapa vão representar a Bahia no Campeonato Nacional de Karaokê, nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo.

Helene Rose foi a ganhadora da categoria feminina no ano passado. Para ela representar a Bahia e estar entre os melhores no Campeonato Nacional de Karaoke World Championships (KWC), em São Paulo foi um sonho realizado. “Eu sempre tive o sonho de ser cantora e este campeonato me deu esta oportunidade. Em São Paulo, dei o meu melhor e representei bem o Estado, porém não consegui me classificar, porque haviam muitos representantes de alto nível, mas só de estar entre os melhores já foi uma experiência incrível e que não vou esquecer”, afirma. Helene competiu com 60 candidatos na etapa regional, foi classificada e disputou o campeonato nacional em São Paulo, passando por diversas etapas e votação de jurados.

O KWC é a maior competição do mundo de karaokê, destinado aos cantores amadores. Realizado há dezesseis anos, reúne em média 30 países, disputando os títulos de campeões mundiais no karaokê. Este ano, a grande final mundial será realizada em novembro, em Tóquio, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil, após o Campeonato Nacional de Karaoke World Championships (KWC).

Para participar, o candidato precisa ser maior de idade e não pode viver exclusivamente da música, ser patrocinado ou ter contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos.Mais informações e inscrições no portal http://kwcbrasil.com.br/event/salvadorkwcbrasil/.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *