23 de abril de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador terá nova etapa de intervenções no sistema elétrico

Aeroporto de Salvador terá nova etapa de intervenções no sistema elétrico

Com o objetivo de minimizar possíveis impactos dos trabalhos de renovação e adequação do sistema elétrico aos passageiros, o Salvador Bahia Airport, administrado pela Vinci Airports, vai realizar nos próximos dias uma série de intervenções na infraestrutura de distribuição de energia no terminal.

Os serviços serão realizados prioritariamente entre 6h e 8h, quando o fluxo de pessoas é menor. Durante os trabalhos, haverá suspensão parcial do fornecimento de energia nas áreas indicadas no cronograma abaixo,

Em breve, serão divulgadas as próximas datas de intervenções. O Salvador Bahia Airport informou que os transtornos são temporários, mas necessários para a modernização da estrutura do terminal.

Cronograma:

17/7 (quarta-feira), das 6h às 8h
Áreas impactadas: áreas de desembarque doméstico área de restituição de bagagens (impacto parcial na iluminação), boxes de táxi.

19/7 (sexta-feira), das 6h às 8h
Equipamentos impactados: escada rolante e elevador panorâmico que ligam o térreo à área de check-in no primeiro pavimento.

22/7 (segunda-feira), das 6h às 8h
Áreas impactadas: Lotérica, escadas rolantes que ligam o térreo ao primeiro pavimento, banheiros e iluminação (parcial) da área térrea.

24/7 (quarta-feira), das 6h às 8h
Áreas e equipamentos impactados: Lojas da praça de alimentação (exceto Empanadas Shalom, Bob’s e Pastelo), escada rolante que liga o primeiro ao segundo pavimento, elevadores que vão do térreo ao primeiro pavimento, balcões de vendas das companhias aéreas, loja do Projeto Tamar e da Protect Bag, no primeiro pavimento, e banheiros próximos ao embarque internacional. A iluminação da área das mesas da praça será parcialmente afetada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *