18 de abril de 2024
  • :
  • :

Reynaldo Loureiro vai lançar o “Bar de Águas Ilha Bimbarras” na Casas Conceito 2019

Reynaldo Loureiro vai lançar o “Bar de Águas Ilha Bimbarras” na Casas Conceito 2019

O empresário Reynaldo Loureiro, CEO do grupo que administra a Bahia Marina, escolheu a Casas Conceito para fazer o lançamento do seu mais novo empreendimento, a Ilha Bimbarras, localizada na região de São Francisco do Conde. A partir do dia 17 de agosto o público que visitar a mostra de decoração, design e paisagismo – que ficará ancorada na Bahia Marina até o dia 29 de setembro – poderá conhecer o projeto, no ambiente criado pelo arquiteto Jose Marcelino, batizado de ‘Bar de Águas Ilha Bimbarras’.

“Tomei como referência inspirações em torno das sensações provocadas pelo elemento água ao redor do mundo e de como seria possível trazer uma experiência conceitual da Ilha Bimbarras para o ambiente”, explica o arquiteto.

Para contar a história da ilha, ou melhor, do empreendimento, Marcelino construiu um espaço todo branco, com mobiliário de alumínio e cordas náuticas, também na cor branca. O bar, que serve unicamente, água, funcionará como o espaço de apresentação do empreendimento. “A proposta é um bar moderno com apenas duas mesas e totalmente integrado com o mar, como será assim também o produto que está sendo apresentado”, disse José Marcelino.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *