20 de abril de 2024
  • :
  • :

Dayane celebra aprovação de texto da Reforma: “essencial para um novo Brasil”

Dayane celebra aprovação de texto da Reforma: “essencial para um novo Brasil”

Ainda preparando-se para a votação dos destaques da Reforma da Previdência, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) celebrou a aprovação em segundo turno do texto principal da proposta por 370 votos a 124 na noite desta terça-feira (7). A líder do PSL, que está em licença médica devido a um procedimento cirúrgico a que foi submetida no dia 25 de julho, fez questão de ir a Brasília para registrar seu voto favorável.

“Entendo que neste momento tão importante para o Brasil, um esforço a mais é extremamente necessário. A aprovação da Reforma é essencial para a construção de um novo Brasil que trilhará no caminho da responsabilidade com o dinheiro público”, disse a deputada federal, que anunciou, ainda no início do mandato, que abriu mão do regime especial de aposentadoria a que os parlamentares ainda têm direito.

A presidente do PSL na Bahia salientou ainda que era necessário evitar a aprovação de destaques que reduzam a economia já conquistada com a aprovação do texto principal. “Acredito que temos votos suficientes para manter o texto como aprovado”, disse a parlamentar baiana. Após a votação dos destaques, o texto da Reforma segue para o Senado Federal.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *