25 de abril de 2024
  • :
  • :

Motoristas ganham descontos em lojas após pagamento de pedágio na BA-099

Motoristas ganham descontos em lojas após pagamento de pedágio na BA-099

Quem trafega pela BA-099, a Estrada do Coco, além de poder chegar às mais belas praias da Bahia, pode ganhar descontos em restaurantes, pousadas, lojas de artesanato e sorveterias de localidades como Praia do Forte, em Mata de São João, e Guarajuba, em Camaçari, através do Programa Rota de Descontos.

O benefício é valido para os usuários que passarem pelas cabines manuais da praça de pedágio da BA-099 e se cadastrarem no www.rota99.com.br. Lá, os clientes da rodovia saberão quais são os estabelecimentos credenciados e o desconto oferecido por cada um. No ato da compra, é necessário apresentar o ticket do pedágio, que é válido por sete dias, para aproveitar a oferta.

“O Rota de Descontos é uma oportunidade de valorizar ainda mais os negócios locais e fortalecer a nossa economia. A tendência é que esse projeto cresça e novos parceiros participem”, explica Loran Santos, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da CLN.

O programa Rota de Descontos, gerenciado pela Rota99, empresa responsável pelos espaços publicitários na BA-099, foi lançado em abril e começa a se expandir agora, com a busca de mais parceiros.

“Para nós, o programa funciona como uma forma de agradecimento a esse público, que proporciona a audiência necessária para que nossa publicidade possa impactar de forma positiva o usuário, fazendo com que nossos anunciantes tenham o retorno esperado de suas campanhas” explica José Alves, diretor da Rota 99.

Para ampliar a divulgação do Rota de Descontos, todas as cabines da praça de pedágio estão adesivadas com informações do programa. Além disso, painéis de mensagens e outdoors em toda extensão da Estrada do Coco, banners no site da CLN e postagens nas redes sociais reforçam a comunicação das informações para os usuários, que também poderão encontrar promoções e estabelecimentos participantes no Instagram do programa Rota de Descontos, o @rotadedescontos, e da CLN, o @litoralnorte.ba .

Os estabelecimentos interessados em fazer parte do programa podem acessar o site www.rota99.com.br/rota-de-desconto-parceiro e preencher o formulário de interesse.

Confira a lista de estabelecimentos cadastrados:

· 7Express Gastronomia – Praia do Forte
· 7Pizzas Praia do Forte
· Açaí & Saúde – Praia do Forte
· Barraca Papiri – Itacimirim
· It´s Gastronomia – Praia do Forte
· It´s Rock & Sport Restaurante-Bar – Praia do Forte
· Jambo Pousada e Restaurante – Itacimirim
· Lug´s Fast Gourmet – Shopping Guarajuba
· Niltex Móveis – Abrantes
· Ó Paí Ó Mercado de Artesanato
· O Rei das Carnes – Jacuípe e Arembepe
· Outlet Premium Salvador – Abrantes
· Restaurante Mar Aberto – Arembepe
· Restaurante Sombra da Mangueira – Diogo
· Sorvetes Real – Praia do Forte

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *