23 de abril de 2024
  • :
  • :

PSL realiza Encontro Estadual no sábado em Salvador

PSL realiza Encontro Estadual no sábado em Salvador

O PSL realiza em todas as capitais brasileiras, no sábado (17), a Campanha Nacional de Filiação e, na Bahia, ocorrerá o II Encontro Estadual de Filiação, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, das 13h às 18h. “Queremos alcançar o maior número possível de membros filiados a fim de que se organizem de maneira adequada nos municípios. É importante encontrar e promover novas lideranças, aumentar a presença do partido com a inauguração de diretórios municipais e promover a discussão de políticas públicas”, disse a presidente estadual do PSL, a deputada federal Professora Dayane Pimentel.

Com a realização de palestras e momentos de debates, serão discutidos temas relacionados à política e à administração pública, de modo a contribuir para a efetividade das ações de promoção dos valores do PSL. Além da deputada federal Dayane Pimentel, também estarão presentes os deputados estaduais Pastor Tom e Capitão Alden, o secretário-geral do PSL na Bahia Alberto Pimentel, além de outros representantes da executiva estadual e de executivas municipais do do PSL.

“Hoje somos a maior bancada do Brasil e temos que transformar isso também nas maiores bancadas nos municípios. Temos um potencial enorme, e agora é importante orientar os filiados sobre o que pode ou não pode fazer em período eleitoral”, disse o Capitão Alden. “O PSL é o maior partido hoje e tem um presidente da República que tem trabalhado incansavelmente pelo Brasil. Então é uma honra participar desse projeto”, disse o Pastor Tom.

A presidente do PSL ressaltou ainda que os membros filiados ao partido devem ser multiplicadores das informações positivas que estão ocorrendo no governo Bolsonaro, demonstrando que a forma de governar impressa pelo presidente pode e deve ser replicado nos estados e municípios. “A taxa de juros nunca esteve tão baixa; os índices de homicídio e desemprego têm caído, mas nada disso chega às pessoas. Precisamos ser multiplicadores dessas boas notícias, pois a agenda da grande mídia está concentrada somente em polêmicas”, ressaltou a Professora Dayane Pimentel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *