28 de março de 2024
  • :
  • :

BA-099 receberá “Blitz Educativa” da CLN no dia 30

BA-099 receberá “Blitz Educativa” da CLN no dia 30

No próximo dia 30, entre 13h e 17h, a BA-099 recebe uma Blitz Educativa na região de Catu de Abrantes. O conjunto de ações educativas (orientações, blitz, panfletagem, fornecimento de brindes e outros) faz parte do programa Atitude Segura & Gentileza, promovido pelo SESI em parceria com a Concessionária Litoral Norte, e busca alertar motoristas e pedestres sobre leis de trânsito e segurança pessoal.

O local escolhido para receber a ação de conscientização tem alto fluxo de pessoas e veículos, e por isso, de acordo com Juliana Menezes, Analista de Responsabilidade Social do SESI, a expectativa é de impactar mais de 100 pessoas por bairro. “Abordaremos os condutores e pedestres para falar da importância do uso da passarela, uso do cinto de segurança, o não-uso do celular no volante, entre outros hábitos necessários”, explica.

A analista ainda complementa salientando a importância de campanhas de conscientização em áreas como a BA-099: “queremos conscientizar e sensibilizar os condutores, pedestres e donos de animais para que todos adotem atitudes corretas referente ao trânsito”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *