28 de março de 2024
  • :
  • :

Semana do Clima terá linha exclusiva com ônibus elétrico

Semana do Clima terá linha exclusiva com ônibus elétrico

A Semana do Clima, que começa nesta segunda-feira, o Salvador Hall, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), terá uma linha especial com ônibus elétrico implantada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) em parceria com a Integra. O veículo vai operar até sexta-feira (23), quando termina o evento, que é organizado pela ONU e pela Prefeitura.

A linha terá a numeração E135, saindo do Shopping Paralela até a Cidade do Clima montada para receber o evento. Ela fará o seguinte itinerário: Shopping Paralela, Avenida Paralela, retornando pelo viaduto da Avenida Orlando Gomes, passando novamente pela Paralela, retornando no viaduto em frente à Ferreira Costa e seguindo outra vez pela Paralela em retorno ao estabelecimento comercial de onde partiu. Os horários de saída do shopping são: 7h30, 8h10, 8h50, 12h20, 13h, 13h40, 14h20, 16h, 16h40 e 17h20.

Ponto de táxi – Outra opção aos participantes da Semana do Clima é utilizar o aplicativo Taxi Mobi e solicitar um veículo com a operação na Bandeira 1, com 20% de desconto. Na saída do evento também haverá táxis que estarão disponíveis no ponto instalado especialmente para a ocasião.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *