19 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis autoriza obras e leva serviços do “Tô na Área” para Canabrava

Bruno Reis autoriza obras e leva serviços do “Tô na Área” para Canabrava

Facilitar o acesso aos serviços públicos essenciais, garantindo também a participação popular na gestão pública. Esse é o objetivo do projeto “Tô na Área”, que passou pelo bairro de Canabrava neste domingo (18).

Na localidade, a equipe da Prefeitura autorizou obras, vistoriou as intervenções em execução e promoveu diversas melhorias, com ações de manutenção de praças, vias e equipamentos esportivos, além de oferecer atendimento de saúde à população.

“Estamos todos os dias nas comunidades, trabalhando de domingo a domingo para transformar a vida do povo de Salvador”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, que participou do “Tô na Área”, em Canabrava.

Ao lado dos vereadores Beca e Sérgio Nogueira, Bruno Reis autorizou as obras de reforma da praça e da quadra na Rua das Três Mangueiras, assim como melhorias no campo da Avenida Mario Sérgio Pontes de Paiva. A Rua Bem-te-vi também vai ganhar serviços de recapeamento asfáltico e iluminação em LED.

Na Creche e Pré-escola Primeiro Passo, Bruno Reis acompanhou mais uma edição da Prefeitura-Bairro Itinerante, por meio da qual a gestão municipal fez o cadastramento nos programas Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família e Primeiro Passo, além de prestar serviços de orientação jurídica e atendimentos de saúde.

Idealizado pelo secretário-geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão, o “Tô na Área” pretende intensificar a agenda de inaugurações e visitas da equipe da gestão municipal às comunidades. “É uma verdadeira blitz executada pelas principais secretarias e órgãos da Prefeitura”, assinalou.

Em Canabrava, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, a Prefeitura ainda realizou poda de árvores, operação tapa-buraco, paisagismo, pintura de praças e quadras, melhorias na iluminação pública, assim como ações de coleta, retirada de resíduos, lavagem de vias, roçagem e capinação.

Foto Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *