20 de abril de 2024
  • :
  • :

Região Metropolitana de Salvador terá “McDia Feliz” neste sábado

Região Metropolitana de Salvador terá “McDia Feliz” neste sábado

Consolidada como uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens, a 31ª edição do McDia Feliz acontece nesse sábado (24). A programação é recheada com atividades lúdicas, animações com palhaços, jogos, pintura e pocket shows com músicos convidados em todos os restaurantes do McDonald’s em Salvador e região metropolitana.

Na unidade do Rio Vermelho, em Salvador, a programação começa às 10h, com a abertura oficial, reunindo os representantes do Hospital Martagão Gesteira, Rosina Bahia, Mauricio Martins e Carlos Emanuel; a voluntária madrinha da campanha este ano, Carol Pedreira, e os influenciadores digitais Leonardo Pedreira (@lecotv), Nanda Macedo (@macedonanda) e Alesson (@alesson.l) também são participações confirmadas. Marcam presença também as cantoras Fátima Cristina, Vanessa Quadros e Mari Guena.

Para não deixar ninguém parado, garantindo a diversão de todos que forem participar dessa campanha de solidariedade, haverá ainda danças e brincadeiras com o game Just Dance e muita irreverência com a presença de cosplays. No final do dia, o restaurante do Rio Vermelho recebe ainda os cantores Gab Ferreira e Tiago Velame, que se tornaram conhecidos do grande público após participarem do The Voice Brasil, reality musical exibido pela Rede Globo.

Programação – Os restaurantes da Graça e do Shopping Barra também vão contar com a presença vip dos influenciadores digitais e da dupla de cosplay para interagir com a turma que for até essas unidades. Já no McDonald’s do Boulevard Shopping Camaçari, o burburinho fica por conta das presenças dos influenciadores Jefferson Costa (jeffersonline_) e JadsonFaleta (@faletaa), a partir das 16 horas.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *