28 de março de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia e Atlético-MG jogam às 11h no Independência

Série A: Bahia e Atlético-MG jogam às 11h no Independência

Adversário do Bahia neste sábado (24), às 11h, no Estádio Independência, o Galo foi o último clube do técnico Roger Machado antes de assumir o Esquadrão. Em 2017, ele foi demitido da equipe mineira logo após perder para o Bahia por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Juninho, volante que está no Fortaleza por empréstimo.

Somando as últimas três edições de Série A disputadas pelo Bahia (2014, 2017 e 2018), foram apenas oito triunfos fora de casa anotados pelo tricolor. Somando com os sete jogos de jejum da atual temporada, são 53 jogos ao todo sem triunfo longe de Salvador dos 61 disputados.

Contra o Galo, o tricolor terá pela frente a equipe dona da terceira melhor campanha dentro de casa, mas que vai entrar com um time alternativo, de olho na partida de terça-feira contra o La Equidad, da Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Técnico dos mineiros, Rodrigo Santana confirmou em entrevista que apenas dois titulares começam o jogo contra o Esquadrão: o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *