28 de março de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Operário neste sábado no Barradão

Série B: Vitória encara o Operário neste sábado no Barradão

Vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a missão do Vitória, neste sábado (24), às 16h30, no Barradão, contra o Operário-PR. Com 18 pontos conquistados, na 14ª colocação, o Leão precisa do triunfo para espantar de vez o fantasma da degola.

Para este duelo, o técnico Carlos Amadeu terá os importantes retornos de Wesley e Chiquinho. Recuperado de lesão, o lateral ainda não sabe se irá atuar, mas se colocou à disposição do treinador para o embate em Salvador. “Não sei onde vou jogar, se vou começar jogando, se vou começar no banco. Importante é estar à disposição”.

Sem definir a posição onde deve atuar, Chiquinho deixou a decisão nas mãos do comandante rubro-negro. “Hoje não tenho preferência de posição para estar atuando. O que importa é estar ajudando a equipe. Fico à vontade na equipe, deixei claro na minha chegada, onde o professor optar. Importante é buscar a vitória sempre”, disse o jogador.

E uma vitória sobre o Operário-PR é de suma importância para as pretensões rubro-negras. Apesar de estar fora da zona de rebaixamento, o Leão tem os mesmos 18 pontos do Oeste, primeiro time dentro do Z-4. Por isso, a ideia é manter o bom retrospecto sob o comando de Amadeu, que já conquistou sete pontos em nove disputados.

Por outro lado, o adversário paranaense está melhor posicionado que o Vitória na tabela. O ‘Fantasma’, como o time é conhecido no Paraná, ocupa a 10ª colocação na Série B com 24 pontos ganhos e derrotou o Guarani na última rodada do torneio nacional.

No entanto, jogando fora de casa, o Operário-PR venceu apenas uma partida na competição. Além disso, tem uma das piores defesas da Série B, com 20 gols sofridos.

Portanto, o Vitória precisa fazer valer o seu mando de campo, pois um triunfo será essencial para que o Rubro-Negro possa respirar na competição.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *