26 de abril de 2024
  • :
  • :

Ingressos para canonização de Irmã Dulce serão distribuídos nas paróquias de Salvador

Ingressos para canonização de Irmã Dulce serão distribuídos nas paróquias de Salvador

Os ingressos para celebração em Salvador pela canonização de Irmã Dulce, que acontecerá na Arena Fonte Nova no dia 20 de outubro, serão distribuídos a partir de 1° de outubro, informou, nesta sexta-feira (23), a assessoria de comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A programação festiva, que contará com apresentações musicais e espetáculo teatral, terá início às 15h do dia 20. A abertura dos portões acontece às 12h.

Já a celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, está programada para começar às 17h.

Os ingressos serão gratuitos e distribuídos através das paróquias da Arquidiocese de Salvador, afirma o padre Valter Ruy Cordeiro, da Comissão Arquidiocesana para a Celebração Pós-Canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

“Cada paróquia se encarregará de administrar a distribuição dos ingressos junto a seus fiéis”, disse, por meio de nota enviada à imprensa.

Para o público de outras cidades e estados brasileiros, a distribuição será feita junto à Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e os interessados deverão enviar suas solicitações para o e-mail: canonizacao@irmadulce.org.br, sendo que a retirada será no Santuário de Irmã Dulce até o dia 19 de outubro e na Arena Fonte Nova no próprio dia 20 de outubro.

O evento terá uma agenda cultural e religiosa para celebrar a canonização da freira baiana em solo brasileiro e em sua terra natal. Entre as atrações, destaque para a participação dos cantores e Embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e padre Antônio Maria durante a encenação do espetáculo “Império de Amor”.

A peça vai levar ao palco 650 atores, sendo 550 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) – núcleo de educação da OSID, além de idosos da instituição. Eles vão contar a história de Irmã Dulce com números de teatro, dança e música.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *