28 de março de 2024
  • :
  • :

Cidade Tricolor deve ser concluída no final deste ano

Cidade Tricolor deve ser concluída no final deste ano

Prometida inicialmente para julho, a conclusão das obras da Cidade Tricolor, o novo Centro de Treinamento (CT) do Bahia, ficou para o fim do ano. Como a reforma é tocada com recurso próprio – e o fluxo de caixa é apertado -, o ritmo desacelerou depois que a diretoria decidiu não fazer a mudança do time feminino e da divisão de base em 2019.

O jornal Correio informa nesta segunda-feira (02) que a obra se encontra na etapa de paisagismo e arborização. Depois, virá a etapa de mobiliário, incluindo academia. O clube pretende apresentar o CT à torcida após concluir a primeira etapa. Certo mesmo, segundo o presidente Guilherme Bellintani revelou na semana passada, é que o clube fará a pré-temporada de 2020 no CT localizado em Camaçari (com acesso por Dias D’Ávila), na região metropolitana de Salvador.

Uniforme exclusivo – O Bahia terá uma camisa exclusiva para os sócios-torcedores a partir de 2020. Ela será uma forma de recompensa que será usada para incentivar a associação ao clube. Além da novidade, os outros três uniformes, usados em jogo, foram eleitos pela torcida em votação na internet e serão revelados em dezembro. Até sábado, o Bahia tinha 41.800 sócios, marca recorde na história do tricolor.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *