19 de abril de 2024
  • :
  • :

ALBA terá sessão especial pelos 39 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus

ALBA terá sessão especial pelos 39 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus

Em homenagem aos 39 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), o deputado Júnior Muniz (PP) propôs Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, a se realizar no dia 12 de setembro, às 9h30, no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada em 1980 por Romildo Ribeiro Soares (mais conhecido como Missionário R. R. Soares), na cidade do Rio de Janeiro – RJ, com a missão de levar a palavra de Deus e pregar a salvação. A IIGD é um ministério brasileiro reconhecido que inovou a evangelização por meio de diversos canais, como na televisão (programa “Show da Fé”), rádio, mídia impressa (jornais, revistas, livros, etc.), através da internet, além dos cultos em seus inúmeros templos. Em resposta a sua poderosa atuação, a Igreja comemora sua expansão pelo Brasil, como também em outros 180 países, como Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Índia, África do Sul e Japão. Hoje a igreja já apresenta mais de 2.000 congregações distribuídas pelo mundo, além da transmissão do programa Show da Fé.

Interessados em participar da Solenidade é preciso confirmar presença pelos telefones (71) 3115-5363 / 3115-5364 ou pelo e-mail cerimonial@alba.ba.gov.br. O evento aguarda presença de conhecidos líderes religiosos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *