19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bellintani fará palestra sobre gestão de projetos inovadores na Faculdade Baiana de Direito

Bellintani fará palestra sobre gestão de projetos inovadores na Faculdade Baiana de Direito

Um dos gestores do futebol brasileiro de maior prestígio na atualidade, Guilherme Bellintani, presidente do Esporte Clube Bahia, levará todo seu conhecimento em gestão moderna de projetos para o auditório da Faculdade Baiana de Direito, localizada no Costa Azul, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h.

Com o tema *‘LL.M. Em Direito Empresarial Convida: Gestão em Projetos Inovadores e o Papel do Advogado no Ambiente de Negócios’,* o evento tem o objetivo de tratar das peculiaridades da gestão moderna e ressaltar o papel do advogado como um viabilizador de soluções no ambiente empresarial.

“O advogado de negócios mudou fundamentalmente o seu papel, passando a se tornar um parceiro estratégico do empreendedor e do gestor. Mais do que conhecer apenas as leis, ele precisa entender as missões e objetivos do seu
cliente, se portando como um verdadeiro agente de viabilização”, afirma Ruy Andrade, professor de Direito Empresarial da Faculdade Baiana de Direito e organizador do evento.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo email apoiopos@faculdadebaianadedireito.com.br, informando nome completo e telefone para contato. A sede da Faculdade Baiana de Direito fica na rua Dr. José Peroba, nº 123, Costa Azul.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *