19 de setembro de 2019
  • :
  • :

Chef espanhol André Arzua realiza workshop na Caballeros de Santiago em Salvador

Chef espanhol André Arzua realiza workshop na Caballeros de Santiago em Salvador

Para ensinar os sabores únicos da culinária espanhola, a Associação Cultural Caballeros de Santiago vai receber aqui em Salvador entre os dias 16 e 21 de setembro o renomado chef espanhol André Arzua Tizón para um workshop de culinária Galega.

O curso é voltado para tanto para profissionais quanto para estudantes e simpatizantes da cozinha. Responsável por comandar os fogões do restaurante “A Fábrica de Vilanova”, em Allariz, e apresentador de um quadro de gastronomia na TV, André vai ensinar os segredos para o preparo de paellas, tortilhas, peixes e mariscos. O chef espanhol também é o criador do “Espazo Abella”, um centro de estudos de alta gastronomia na Galícia.

André aprendeu a cozinhar desde que ia, ainda criança, com sua mãe e avó às feiras e mercados para escolher os alimentos de casa. Já publicou dois livros de receitas galegas: Cozinha I e II. O workshop é realizado pela Caballeros de Santiago em parceria com a Xunta de Galícia e apoio da Unijorge e Grande Hotel da Barra.

Mais informações pelos telefones 71 3334-4342, 71 9 9975-0599 (whatsapp) ou através do e-mail: caballeros@caballeros.com.br.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *