20 de abril de 2024
  • :
  • :

Seis artistas avançam à semifinal do concurso A Voz de Camaçari

Seis artistas avançam à semifinal do concurso A Voz de Camaçari

Em disputa acirrada, apenas seis candidatos seguirão na competição do concurso cultural A Voz de Camaçari. Nesta quarta-feira (18), nove artistas se apresentaram durante a terceira e última fase eliminatória de shows, no Teatro Cidade do Saber.

Na próxima semana, será o momento da semifinal, que está prevista para ocorrer no dia 25 de setembro. Os artistas que se apresentarão são Elly Nascimento, Jamily Diwlay, Paulo Carrilho, Tamires Pessoa, Dayna Lins e Neide Telles. Os participantes que foram eliminados são: Débora Santos, Cristiano Ribeiro e James Araújo. Os nomes constam na ata de decisão da terceira eliminatória e pode ser acessada através deste link.

Os candidatos têm ao seu dispor, além de diretor musical, o produtor Nau Scaldaferri, uma banda formada por tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e backing vocals. A grande final está marcada para o dia 29 de setembro.

O público pode acompanhar e prestigiar as performances dos candidatos de maneira gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro no dia anterior ao evento, das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia da apresentação até as 12h.

Quem não puder comparecer tem a oportunidade de assistir ao programa aos sábados, a partir das 15h, na TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea ou pela página do Facebook da emissora. O concurso é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), e vai premiar o vencedor com R$ 30 mil.

Foto: Divulgação/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *