26 de abril de 2024
  • :
  • :

Joceval entrega a vereadores convites para celebração por Irmã Dulce em Salvador

Joceval entrega a vereadores convites para celebração por Irmã Dulce em Salvador

Presidente da Frente Parlamentar dos Templos Religiosos da Câmara Municipal, o vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) foi encarregado pela superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Lopes Pontes, de entregar aos vereadores o convite para a celebração eucarística pela canonização de Irmã Dulce, dia 20 de outubro na Arena Fonte Nova. Este será, segundo ele, o primeiro evento no Brasil após a canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, no próximo dia 13, no Vaticano, em Roma.

Para simbolizar a entrega aos colegas Joceval convidou o vereador Toinho Carolino (Podemos) à tribuna do Plenário Cosme de Farias, enquanto discursava.

Gratuitas – Segundo a Comissão Arquidiocesana para a Celebração Pós-Canonização de Irmã Dulce, as entradas são gratuitas e serão distribuídas através das 100 paróquias que compõem a Arquidiocese de Salvador. Cada paróquia receberá 200 ingressos. Outros 50 mil ingressos serão distribuídos em todo o Brasil.

Pessoas de outras cidades e estados brasileiros interessadas em participar da celebração poderão entrar em contato com a Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Os interessados devem enviar suas solicitações para o e-mail: canonizacao@irmadulce.org.br, sendo que a retirada será no Santuário de Irmã Dulce, na Cidade Baixa, em Salvador, até o dia 19 de outubro, ou na Arena Fonte Nova, no dia 20 de outubro.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *