19 de abril de 2024
  • :
  • :

Dayane confirma participação de Bolsonaro na homenagem à Santa Dulce dos Pobres

Dayane confirma participação de Bolsonaro na homenagem à Santa Dulce dos Pobres

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

A presidente do PSL na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel, confirmou nesta segunda-feira (07) que o presidente da República, Jair Bolsonaro, virá para a primeira missa celebrada no Brasil em homenagem à Santa Dulce dos Pobres, marcada para acontecer no dia 20 de outubro na Arena Fonte Nova.

“A vinda do presidente Jair Bolsonaro para a celebração pela canonização de Irmã Dulce será um momento de muita alegria e fé. O presidente é um cristão e demonstra respeito por todos os credos e não seria diferente em um momento tão especial para os baianos que têm em Irmã Dulce um exemplo de profundo amor aos próximos e aos pobres da nossa Bahia. O presidente, em inúmeros momentos, já demonstrou seu amor pela Bahia e por nossa história”, afirmou Dayane, que irá acompanhá-lo durante a celebração.

Também nesta segunda, as assessorias de comunicação da Arena Fonte Nova e das Obras Sociais Irmã Dulce confirmaram que o cerimonial do presidente já esteve em Salvador para tratar da participação dele na homenagem à primeira santa brasileira.

Foto: Divulgação/PR




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *