27 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e São Paulo ficam no 0 a 0 na Arena Fonte Nova

Bahia e São Paulo ficam no 0 a 0 na Arena Fonte Nova

Diante de um público de mais de 30 mil pessoas, as equipes do Bahia e do São Paulo empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (09), na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os lances de emoção foram raros no duelo de tricolores em Salvador.

Do lado do Bahia, Roger Machado teve dificuldades para fazer o time jogar ao seu estilo, enquanto do lado do São Paulo Fernando Diniz conseguiu colocar mais a sua cara no time, mas ainda sem efetividade. Pato teve nos pés a melhor chance do jogo, no começo do segundo tempo. Ao final da partida, a torcida dos donos da casa vaiou a atuação da equipe.

A igualdade na Fonte Nova fez o Bahia, agora com 38 pontos, cair para a oitava colocação. O time foi ultrapassado pelo Grêmio nos critérios de desempate. Já o São Paulo, agora com 40 pontos, se manteve na quinta colocação.

Antes de a bola rolar na Fonte Nova, torcedores organizados do Bahia jogaram uma bomba na área destinada aos torcedores do São Paulo. De acordo com o site GE, crianças foram feridas.

Na 25ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até o Rio de Janeiro, no sábado, às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o rival Corinthians, no domingo, às 18h, no Morumbi.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *