18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia encara o Fluminense no Maracanã neste sábado

Bahia encara o Fluminense no Maracanã neste sábado

O Bahia entra em campo neste sábado (12), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã. Com 38 pontos, o Bahia ocupa a 8° posição do Brasileirão, mesmo número de pontos do Internacional, primeira equipe dentro da zona de classificação para o torneio continental.

Caso vença o Tricolor carioca, o Esquadrão pode contar com uma combinação de resultados e pular para a 5° posição da tabela. Se perder, corre o risco de ser ultrapassado pelo Athletico e se distanciar dos rivais diretos.

Para a partida deste sábado, o Esquadrão não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, que desfalca a equipe com uma lesão na coxa.O ex-Fluminense Giovanni deve entrar na vaga. “Clube que joguei, sei como é a pressão. A equipe quando cresce, vem forte. A gente tem que saber da nossa postura, não abrir mão disso. A gente tem padrão de jogo definido. É procurar fazer o nosso melhor lá”, disse.

Outro que fica de fora é o atacante Artur Victor, que cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo. Arthur Caike deve ser o substituto, mas Lucca e Rogério são opções. Em contrapartida, Roger terá os retornos de Guerra, que volta de suspensão, e do atacante Gilberto, poupado na última quarta com desgaste muscular. Com isso, Fernandão deve voltar para o banco de reserva.

Adversário – O Fluminense chega ao duelo contra o Bahia com muitos desfalques. A equipe comandada por Marcão não terá à disposição cinco titulares.

O volante Allan e o lateral-esquerdo Caio Henrique estão a serviço da seleção olímpica, enquanto os meias Ganso e Yuri cumprem suspensão automática. Outro que fica de fora é o jovem atacante Marcos Paulo, convocado para a seleção sub-19 de Portugal.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *