20 de abril de 2024
  • :
  • :

Rui Costa e ACM Neto usam redes sociais para homenagear Santa Dulce dos Pobres

Rui Costa e ACM Neto usam redes sociais para homenagear Santa Dulce dos Pobres

Presentes à cerimônia de canonização de Irmã Dulce no Vaticano, neste domingo (13), o governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), usaram as redes sociais para expressar suas emoções ao participar do evento.

“Muito emocionados e felizes de estarmos aqui. Santa Dulce dos Pobres é uma grande referência para nós e tantos baianos, ela que espalhou o amor e cuidou do próximo. Em minhas orações, peço a nossa Santa Dulce dos Pobres que continue abençoando a #Bahia e nos inspirando cada vez mais!”, publicou no Instagram o governador, que estava ao lado da sua esposa, a primeira-dama Aline Peixoto.

O Instagram também foi a rede social escolhida pelo prefeito de Salvador para fazer sua homenagem: “Que emoção acompanhar a canonização do nosso Anjo Bom da Bahia aqui no Vaticano. Nas minhas orações, pedi que ela continue guiando os nossos caminhos e olhando pelos que mais precisam. Salve, Santa Dulce dos Pobres – nordestina, baiana, soteropolitana!”, escreveu ACM Neto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *